Aumente a velocidade do processo de desenvolvimento de seu banco de dados em até 40% e obtenha muita rapidez
Realize facilmente a captura e reprodução da carga de trabalho do banco de dados, os testes de referência de desempenho padrão do setor e os testes de escalabilidade. Com o Benchmark Factory for Databases, você pode fazer alterações no seu ambiente de banco de dados e reduzir os riscos de alterações planejadas do banco de dados (como patches e atualizações, migrações de sistema operacional, configurações e ajustes de máquina virtual). Além disso, a captura e reprodução de carga de trabalho proprietária oferece suporte a bancos de dados SQL Server e Oracle. Veja como você pode eliminar os problemas de escalabilidade SQL e simplificar significativamente o gerenciamento de banco de dados de alta disponibilidade.
Entenda os problemas de desempenho futuros e faça análises hipotéticas usando as cargas de trabalho de transação reais. Simule cargas de produção ao pegar as atividades sintéticas ou de produção e reproduzi-las em ambientes de teste ou desenvolvimento.
Avalie o desempenho dos aplicativos quando implantados em atividades reais. Realize testes de carga em scripts SQL, PL/SQL, código T-SQL e procedimentos armazenados em diferentes configurações de usuário ao mesmo tempo. Corrija quaisquer problemas de desempenho de código antes da implantação de produção ao fazer a integração com o SQL Optimizer.
Avalie a escalabilidade do banco de dados, as configurações/hardware de teste e determine a taxa de transferência do sistema. Simule cargas de trabalho reais de aplicativo de banco de dados usando referências de desempenho padrão do setor e imediatas (TPC-H, TPC-C, TPC-D, TPC-E, ASP3AP e hardware escalável).
Quantifique o desempenho do servidor ou do aplicativo, determine a taxa de transferência do sistema e encontre pontos de colapso do banco de dados ao propagar as cargas de trabalho de transação e usuário no sistema sob teste. Cada usuário e transação agem como um mecanismo separado e independente com sua própria conexão e estatísticas, incluindo tempos de execução e transações por segundo.
Antes de instalar o Benchmark, verifique se o seu sistema atende aos seguintes requisitos mínimos de hardware e software:
O Benchmark Factory não pode ser executado sem um repositório e, durante a instalação, é preciso selecionar o repositório baseado em arquivo ou serviço padrão. Após a instalação, você poderá selecionar o repositório de sua escolha. O Benchmark Factory oferece suporte aos seguintes bancos de dados:
512 MB de RAM recomendados
Nota: a memória necessária pode variar com base nos seguintes itens:
CPU compatível com x86 ou x64 de 1,0 GHz
O Benchmark Factory requer o Internet Explorer® 7 ou posterior.
120 MB de espaço em disco para instalação Nota: o espaço em disco necessário pode variar com base nas opções selecionadas na instalação.
O .NET Framework 2.0 é necessário para utilizar cargas de trabalho Oracle capturadas com o Benchmark Factory 6.9.3 ou anterior.
Oracle®: 9i, 9.2, 10g, 11g e 12c (requer as bibliotecas do cliente Oracle 9 ou superior)
Nota: o Benchmark Factory foi testado no Oracle Exadata 2.0 com o banco de dados Oracle 11g R2 em execução.
Nota: o Oracle Capture/Replay de cargas de trabalho deve usar o Oracle 9i ou mais recente.
Nota: a versão de 32 bits do Benchmark Factory requer as versões de 32 bits das bibliotecas do cliente (inclusive drivers ODBC). A versão de 64 bits requer bibliotecas do cliente de 64 bits.
O Benchmark Factory oferece suporte a quase todos os bancos de dados que podem ser conectados por um driver ODBC 3.0 ou posterior.
Banco de dados Oracle como um serviço
Antes de instalar o Benchmark Factory, analise os itens a seguir em relação ao suporte para virtualização:
O Benchmark Factory foi testado com:
Há uma constante universal sobre banco de dados: independentemente de qualquer coisa, seu banco de dados mudará com o tempo. Infelizmente, a maioria das ferramentas é insuficiente para permitir que DBAs gerenciem as alterações e mantenham o desempenho do
Learn how Quest's comprehensive set of database solutions meet Oracle to Azure migration challenges every step of the way.
IDC's research discovered that open source RDBMS spending has nearly tripled since 2014. This info brief shows why DBAs are embracing open source for enterprise databases.
According to Quest expert Bert Scalzo, many problems associated with benchmarking can simply be solved through education. In this white paper, he addresses the ten most common fallacies about database benchmarking. After reading it, you will have a better
Quest has the technology solutions your customers need to connect, manage and secure a remote workforce.
Rapidly developing and unprecedented world events have challenged organizations to quickly adapt to a new reality. Recent events have forced governments to enact social distancing measures and business closures that have disrupted daily life and work.Quest & One Identity understand the complex chall
One Identity UNITE User and Partner Conference is where customers, partners, prospects and product experts drive identity security strategy and product development into the future. Join us this fall i
THE in-person Microsoft training event of the year – The Experts Conference (TEC) – is back for 2023. This live, face-to-face event is returning to Atlanta on September 19-20, 2023.Like pr
Reduza o tempo gasto no desenvolvimento de aplicativos e administração de banco de dados do SQL Server.
Simplifique o desenvolvimento e a administração SAP.
Desenvolva e gerencie bancos de dados Oracle com menos tempo e esforço.
SharePlex – Software de replicação de bancos de dados para alta disponibilidade, escalabilidade e interoperabilidade
Consolide e padronize o gerenciamento de desempenho do banco de dados em seus diferentes ambientes.
As ferramentas de autoatendimento o ajudarão a instalar, configurar e solucionar problemas do seu produto.
Encontre o nível ideal de suporte para acomodar as necessidades específicas de sua organização.