Na Quest, assumimos diariamente o compromisso de manter os mais altos padrões de integridade e conduta ética em nossas relações com nossos clientes, funcionários e fornecedores. Como todos os seres humanos devem ser tratados com dignidade e respeito, a Quest considera que a escravidão moderna e o tráfico de pessoas são crimes abomináveis que infligem danos inaceitáveis a adultos e crianças em situação de vulnerabilidade. Apoiamos os princípios do Modern Slavery Act de 2015 (MSA) do Reino Unido e confirmamos que estamos em conformidade com o MSA e todas as leis relacionadas independentemente do local em que realizamos negócios.
Nosso código de conduta e políticas
Nossa reputação e nosso sucesso dependem da honestidade, integridade e respeito que cada pessoa associada à Quest oferece ao seu trabalho. Portanto, é essencial que funcionários, contratados e qualquer pessoa que pretenda agir em nome da Quest de qualquer forma entendam, sigam e cumpram com todas as leis e exigências regulatórias em todos os países em que a Quest opera. Exigimos o cumprimento rigoroso de todas as políticas e princípios éticos relacionados às normas contra a escravidão, e incluímos esses princípios na base da cultura de nossa empresa.
Em nosso Código de conduta, a Quest está comprometida com o respeito e a promoção dos direitos humanos ao
Para complementar a orientação geral do Código, a Quest adotou as seguintes políticas e procedimentos mais específicos que se aplicam globalmente:
Treinamentos
Todos os funcionários da Quest devem estar familiarizados com o Código de conduta, políticas e padrões da Quest. A esse respeito, todos os funcionários recebem anualmente um treinamento obrigatório de ética e conformidade. Além disso, os funcionários são encorajados a falar com seus gerentes, ou a contatar o departamento de Recursos Humanos ou o departamento jurídico se tiverem dúvidas ou precisarem de ajuda.
Esta declaração é feita de acordo com a seção 54(1) do Modern Slavery Act de 2015 e constitui a declaração da Quest sobre escravidão moderna e tráfico humano para o exercício financeiro que termina em 31 de janeiro de 2022.
Esta declaração se aplica à Quest Software Inc., Quest Software International Limited, One Identity LLC e One Identity Software International DAC.
Assinado em 14 de fevereiro de 2022.