Para obter uma melhor experiência web, utilize o IE11+, Chrome, Firefox ou Safari.

Promoção dos direitos humanos

Na Quest, assumimos diariamente o compromisso de manter os mais altos padrões de integridade e conduta ética em nossas relações com nossos clientes, funcionários e fornecedores. Como todos os seres humanos devem ser tratados com dignidade e respeito, a Quest considera que a escravidão moderna e o tráfico de pessoas são crimes abomináveis que infligem danos inaceitáveis a adultos e crianças em situação de vulnerabilidade. Apoiamos os princípios do Modern Slavery Act de 2015 (MSA) do Reino Unido e confirmamos que estamos em conformidade com o MSA e todas as leis relacionadas independentemente do local em que realizamos negócios.


Nosso código de conduta e políticas

Nossa reputação e nosso sucesso dependem da honestidade, integridade e respeito que cada pessoa associada à Quest oferece ao seu trabalho. Portanto, é essencial que funcionários, contratados e qualquer pessoa que pretenda agir em nome da Quest de qualquer forma entendam, sigam e cumpram com todas as leis e exigências regulatórias em todos os países em que a Quest opera. Exigimos o cumprimento rigoroso de todas as políticas e princípios éticos relacionados às normas contra a escravidão, e incluímos esses princípios na base da cultura de nossa empresa.

Em nosso Código de conduta, a Quest está comprometida com o respeito e a promoção dos direitos humanos ao

  • Proporcionar um ambiente de trabalho onde os funcionários sejam tratados com justiça e se sintam seguros, onde a diversidade e as diferenças culturais sejam respeitadas e abraçadas 
  • Garantir que todos os funcionários e outros que trabalham em nome da Quest o façam por sua livre vontade e estejam sendo remunerados de forma justa por seus esforços, de acordo com as leis aplicáveis;
  • Proibir qualquer abuso dos direitos humanos na forma de escravidão, punições corporais ou trabalho infantil,
  • Proibir qualquer discriminação contra qualquer pessoa, funcionários, clientes, parceiros comerciais ou outras partes interessadas, devido a raça, cor, religião, nacionalidade, gênero (inclusive gestação), idade, deficiência, status de HIV, orientação sexual, identidade de gênero, estado civil, serviço militar anterior ou atual ou qualquer outro status protegido pelas leis ou normas e os princípios éticos da empresa,
  • Escolher parceiros de negócios cuidadosamente, nos certificando de que compartilham nossos valores e os elevados padrões de práticas de negócios lícitas e éticas
  • Encorajar as pessoas a se manifestarem quando confrontadas com comportamentos ilegais ou antiéticos e proibir e agir contra qualquer retaliação ou tentativa de retaliação em resposta.

Para complementar a orientação geral do Código, a Quest adotou as seguintes políticas e procedimentos mais específicos que se aplicam globalmente:

  • A Política anticorrupção da Quest, cujo propósito é estabelecer parâmetros de comportamento e desempenho para a Quest e todos os seus funcionários.
  • A Política de não retaliação da Quest, que visa encorajar as pessoas a se manifestar a favor do que é certo, relatar possíveis erros e assumir a responsabilidade de agir e se manifestar quando houver suspeita de atividades impróprias na Quest; e  
  • O Programa de saúde e segurança da Quest, cujo propósito é fornecer um ambiente de trabalho seguro e saudável para nossos funcionários e nossos negócios e melhorar a sustentabilidade e a segurança do espaço ocupado geral da Quest.

Treinamentos

Todos os funcionários da Quest devem estar familiarizados com o Código de conduta, políticas e padrões da Quest. A esse respeito, todos os funcionários recebem anualmente um treinamento obrigatório de ética e conformidade. Além disso, os funcionários são encorajados a falar com seus gerentes, ou a contatar o departamento de Recursos Humanos ou o departamento jurídico se tiverem dúvidas ou precisarem de ajuda.

Esta declaração é feita de acordo com a seção 54(1) do Modern Slavery Act de 2015 e constitui a declaração da Quest sobre escravidão moderna e tráfico humano para o exercício financeiro que termina em 31 de janeiro de 2022.

Esta declaração se aplica à Quest Software Inc., Quest Software International Limited, One Identity LLC e One Identity Software International DAC.

Assinado em 14 de fevereiro de 2022.

Assinatura